.

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

CELEBRANDO A VIDA - III PARADA GAY DE NITEROI







Oitenta mil pessoas foi a estimativa calculada pelos organizadores da III PARADA DO ORGULHO GLBT DE NITEROI, eu Sheila Fiuzza com a Coluna Celebrando A Vida e o JORNAL O REBATE, não poderiamos deixar de estar presente neste grandioso evento, onde mais uma vez, vem tentar conscientizar a população sobre o direito de igualdade entre todos. Estiveram presentes os melhores meios de comunicação, entre eles o JORNAL O REBATE. Entre as personalidades estavam politicos e pessoas ligadas ao meio artistico. Não podemos deixar de citar a presença da Dra OLGA a presidente da ONG Milagre da Vida, pessoa esta dedicada a causa da conscientização e prevenção de forma de contagio das DST(Doenças Sexualmente Trasmissiveis), uma verdadeira guerreira nesta luta em Macaé - RJ. Estava presente também diversas caravanas do estado do RJ e do Brasil.

Estava presente a famosa ISABELITA DOS PATINS, divulgando mais um de seus eventos filantrópicos que seria realizado em frente ao COPACABANA PALACE












Vemos na foto acima o Secretário Estadual do Meio Ambiente CARLOS MINC apoiando o evento com entusiasmo.




Estava presente também LOLA e seus Lolitos fazendo belas performances. Contato para Show (21)94940314 e 32381105.

Nesta foto a presença da Subsecretária de Orçamento Participativo da Prefeitura de Niteroi a Sra Marilza Medeiro acompanhada do Sr Ricardo Julian Coordenador Nacional do Movimento Humanista.





























Sheila Fiuzza

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home